Loading…

Hill’s Prescription Diet Canine K/D

Referência EAN: N/A

Em stock

Desde 21,59 

Limpar
Quantidade

Hill’s Prescription Diet Canine K/D

A doença renal é uma doença progressiva e dolorosa. Com a dieta errada o sofrimento e a dor podem piorar.
Hill’s Prescription Diet Canine K/D foi desenvolvida para ajudar os cães com doenças renais. É uma dieta especial projetada para ajudar a aumentar a esperança de vida e melhorar a qualidade de vida do seu cão.
Também reduz a progressão e os sintomas da doença.

Hill’s Prescription Diet oferece uma ampla variedade de alimentos terapêuticos clinicamente comprovados e que são eficazes no tratamento de diferentes doenças. Hill’s Prescription Diet Canine K/D está adaptado às necessidades especiais dos cães que sofrem de doenças renais e que necessitam de melhorar a sua qualidade de vida. As causas das doenças renais diferem muito entre si, já que podem surgir como uma doença secundária, originada devido à alimentação ou também podem ser hereditárias.

Está comprovado que Hill’s Prescription Diet Canine K/D diminui os sintomas da doença em cães com insuficiência renal crónica. Além disso, os ingredientes e os nutrientes estão adaptados de forma a reduzir a progressão da doença. Este alimento contém muitos antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres e oferecem uma proteção celular enorme. Os ácidos gordos ómega-3 ajudam a melhorar o fornecimento de sangue aos rins.

100 % garantia de satisfação: o seu cão vai adorar.

Os produtos Hill’s Prescription Diet são elaborados exclusivamente com ingredientes de alta qualidade e têm um sabor extraordinário. Hill’s tem a certeza de que o seu cão vai adorar a receita de Hill’s Prescription Diet e, como tal, oferece uma garantia de satisfação de 100 % para este produto.

Características gerais:

– Aumenta a qualidade de vida de cães com doença renal

– Ajuda a neutralizar os radicais livres, pois contém alto nível de antioxidantes

– Clinicamente comprovada em como ajuda cães com insuficiência renal crónica

– Disponível em alimento seco e em comida húmida

Benefícios Chave:

– Formulado com fósforo controlado e sódio reduzido para apoiar a função renal e cardíaca

– Com um perfil de aminoácidos melhorado para apoiar a capacidade natural do cão formar massa muscular magra diariamente.

– Com um sabor delicioso ao qual o seu cão não resistirá

Composição:

Cereais, matérias gordas, ovo e subprodutos, extrato de proteína vegetal, subprodutos de origem vegetal, carne e subprodutos, sais minerais.

Fonte de proteínas: ovo inteiro desidratado, proteína de ervilha.

Aditivos

Aditivos nutricionais:
vitamina A (44.303 IE/kg), vitamina D3 (1.861 IE/kg), ferro (264 mg/kg), iodo (3,9 mg/kg), cobre (33,5 mg/kg), manganês (11,6 mg/kg), zinco (224 mg/kg), selénio (0,5 mg/kg), com antioxidantes naturais.

Componentes analíticos

Proteína 14.3 %, Gordura 18.5 %, Fibra 1.7 %, Cinza 4.3 %, Cálcio 0.69 %, Magnésio 0.1 %, Beta-caroteno 1.5 mg, Ácidos gordos Omega-3 0.83 %, Vitamina C (ácido ascórbico) 90.0 mg, Vitamina E (tocoferol) 600.0 mg

Peso 2 kg
Marca

Fase de vida

Quantidade

1,5kg, 12Kg

Também pode gostar…

Quem comprou este produto também gosta...

Back to Top

Seleccione um ponto de entrega